Eu voltei, voltei para ficar

26/08/2019 19:39

Passei umas semanas off daqui... estava bem cheia com outras coisas e acabei deixando o SenhoritaRafa.com.br um pouco de lado, não por esquecimento, mas, por tarefas múltiplas mesmo... o livro “TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO” me preencheu bastante o tempo. A obra foi lançada dia 15 de agosto passado, porém, pra falar a verdade, eu ainda estou em pleno pós-festa de lançamento... parece loucura falar isso 11 dias depois, mas é a verdade, pois, como falei durante todo pré-lançamento: "um grande projeto se faz com grandes apoiadores", e essa coletânea só está por aí, circulando lindamente, graças primeiro ao apoio dos 50 homens, que escreveram suas histórias – com muita coragem para se expor, e sabedoria para inspirar centenas de outras pessoas que irão ler sobre suas trajetórias; em segundo lugar aos patrocinadores, que acreditaram que esse projeto é uma maravilha de continuidade do “POR ISSO NÃO PROVOQUE”, a coletânea lançada em 2017, com a história de 50 mulheres. Agradecemos ainda à sociedade de uma forma geral, que incentiva, divulga, compra e nos ajuda a seguir com essa ideia super bacana... nossos amigos, familiares e todos os amorecos que de perto e de longe têm feito de tudo para dar certo. Vocês são joia.

Os pontos de vendas do livro são: 

Life Aparelho Auditivos - Avenida João da Escóssia, 1104 - Nova Betânia

Romário Moraes Studio de Beleza - Rua Princesa Isabel, 17 - Centro 

Salt Gallery - Rua Duodécimo Rosado, 1252, Loja C, Nova Betânia