Talvez Eu Seja a Solução

28/06/2019 11:40

O livro TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO já é um sucesso - não nos cabe modéstia aqui. É o segundo livro que, ao lado de Marilene Paiva, essa que vos escreve publica como organizadora. Em 2017, eu e Marilene lançamos o POR ISSO NÃO PROVOQUE, a história de 50 mulheres de Mossoró e região e, sem sombra de dúvidas, umas das mais importantes publicações dessas paisagens, agora, chegou a vez deles, homens do Rio Grande do Norte e de regiões vizinhas estão escrevendo suas histórias de garra, luta e perseverança e o livro TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO será lançado dia 15 de agosto em uma noite de pura emoção nos salões do Requinte Buffet. 

Nomes como André Luís Oliveira, Diego Dantas, Nilo Amâncio, padre Sátiro Dantas, Thales Negreiros, Raphael Machado, Gustavo Soares, Galileu Oliveira, Lindocastro Nogueira, padre Charles Lamartine, Petras Vinícius, Walter Fonseca e Walter Fonseca Júnior, Josivan Dantas, Igor Allamo, Alexandre Diógenes, Edvaldo Santos, Morais Noronha, Cleciano Galdino, Caio Rodrigues e Romário Moraes já estão confirmadíssimos. 

Foto Célio Duarte

Eu e Mari Paiva, com um dos escritores, Galileu Oliveira, que narrará sua trajetória de estudante de Medicina em Bratislava - Eslováquia