Um passo de cada vez

03/07/2019 18:19

Tem gente que nós pensamos que conhecemos e, de repente sentamos pra ouvir sua história de vida, somos pegos de surpresa, vemos que não sabemos nada sobre... Quando organizei, ao lado de Marilene Paiva, o livro POR ISSO NÃO PROVOQUE, fui surpreendida de diversas formas, com muitas histórias de mulheres que eu achava que conhecia, mas, que só ao ouvir/ler para o livro, foi que enxerguei sua essência... agora, com o livro TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO, que está indo para o forno, está acontecendo a mesma coisa... são 50 homens que, sim, alguns nós até conhecemos, mas, outros não sabíamos de fato como haviam começado suas vidas, como construíram suas trajetórias e eu posso garantir que vem muita lição por aí...

O empresário Urias Cardoso, é um desses exemplos... que história de vida! Que história de pessoa que almejou um futuro bacana, foi lá, buscou e alcançou! 

Dia 15 de agosto a história de Urias será revelada em detalhes... e a de mais 49 homens também!

Lançamento do livro TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO, no Requinte Buffet, às 19h30.

Foto Reprodução

Urias Cardoso: desde criança, sempre soube o que quis